23 outubro, 2010

Uso e recomendo

Já ouviram falar em um pó facial que com uma única camada dá a impressão de que você já está toda “corretivada” e “baseada”? Pois bem, demorei, demorei, demorei mas comprei!
Sair para qualquer festa era sempre o mesmo ritual: primeiro corretivo, segundo base e por último o pó. Além de demorar muito ainda não ficava do jeito que eu gostaria que ficasse. Até que um dia eu descobri o “Pó Stúdio Fix da MAC  e meus problemas acabaram. Hahaha!
O Stúdio Fix é aquela clássica maquiagem que podemos chamar de “ 2 em 1” já que o mesmo une a cobertura da base com o acabamento do pó. Como ele já é 2 em 1, é desnecessário o uso da base. Juntar a base com o pó pode deixar seu rosto com aquele aspecto de reboco mal feito, sabe!?
A pele fica parecendo um veludo, as marquinhas de espinhas são cobertas fácil, fácil e pode até ser impressão minha, mas assim que retiro o pó do rosto sinto como se a pele ficasse meio hidratada. (Alguém concorda comigo ou eu estou viajando com essa hidratação? Hahaha). Ah, o código da cor que eu uso é NC40.
É uma pena que em Natal ainda não tenha uma loja exclusiva da MAC, mas existem vários sites bacanas por aí que vendem o pó para todos os lugares o Brasil (só não dá pra saber qual será sua cor ideal só pela net).
Pois bem...Só tem um detalhe que deixei pra dor ser no final...O pó custa R$120,00 e esse valor não divide! #DoeuEmMim kkkkkkkkk

2 comentários:

Lays Moreira disse...

Eu amo esse pó.. mais eu gosto mais ainda é da base!! M.A.C é M.A.C né? rsrs

Ana Pryscilla Melo disse...

Lays,
concordo com vc..MAC só perde pra Lancome hehehe