24 outubro, 2010

Espetáculo Bodas de Ouro

Tem coisa mais feminina que ballet? E tem coisa mais chique que postura de bailarina? Eu mesma morro de inveja da fineza e delicadeza das mesmas. Quando eu era pequena meu sonho era fazer ballet só pra usar as roupinhas cor de rosa (#Abafa). E Agora que cresci, admiro não só o figurino, mas os passos, as músicas, a leveza e os movimentos que compõem um belo espetáculo.
A Escola de Ballet Maria Cardoso promoverá o espetáculo “Bodas de Ouronos dias 05, 06 e 07 de novembro, no Teatro Alberto Maranhão. O espetáculo retrata a preparação para a grande celebração de um casal: suas bodas de ouro.
No cenário, uma grande festa, com tudo o que se tem direito. A escola de ballet é nacionalmente reconhecida e aclamada pelos melhores críticos. Além de possuir profundo conhecimento de ballet clássico, Maria Cardoso, professora e fundadora da Escola é uma dedicada mestra que busca a perfeição de cada passo, de cada pirueta e de cada expressão.
A escola ainda conta com a preciosa presença dos bailarinos e figurinista do teatro municipal do Rio de Janeiro, para abrilhantar ainda mais a noite do espectador. Sem dúvida, "Bodas de Ouro" será uma grande festa, em que cada convidado se sentirá dentro do palco dançando a nobre arte do ballet.
OBS.: Nos dias 05/11 e 06/11 o espetáculo começará às 20h e no dia 07/11 às 18h. Os ingressos poderão ser comprados na bilheteria do teatro. Se quiserem comprar antecipadamente na própria escola, o valor ficará R$12,00 (preço promocional). Telefone pra contato: (84) 3081-3482.

Sem comentários: