28 outubro, 2010

Produtos Coza

Gatas,
Ultimamente estou tão atarefada que deixei o blog de lado um pouquinho (mas com o coração na mão) para resolver uns probleminhas diários.  Sorry-me ok?
E algumas de vocês já ouviram falar nos produtos Coza? Bom, Coza é uma marca de plásticos super lindos que há 27 anos começaram a reescrever a história do plástico no Brasil.
“Fundada pelo empresário Rudy Luiz Zatti, a Coza iniciou seus trabalhos em 1983, em Caxias do Sul/RS. Vinte e sete anos depois, a Coza continua aprimorando seu trabalho todos os dias e inova constantemente nas formas, cores e materiais. Já são mais de 300 produtos nas linhas Mesa, Sobre a Pia, Organização, Decoração, Lumi, Banho, Bios, Organic, Retrô, Office, Personal e Baby.”
Os plásticos são mais resistentes e com um design ímpar! É cada coisinha fofa que eu fico babando. Tem cestinhas, porta escovas, copos, garrafas, estojos, taças e mil coisas mais que usamos diariamente.
Como casei a pouco tempo e tenho PAVOR de lavar plásticos, dizia muito a mainha que na minha casa nunca teria vasilhas de plásticos, já que eu iria comprar tudo descartável para não ter que lavá-los. Hahahaa! Mas, isso foi antes de eu conhecer a Coza, já que são plásticos mais durinhos e até mais fáceis de lavar.
 Comprei o kit de banheiro, as cestinhas de colocar frutas na geladeira, os cestos de roupa suja, um “porta-farofa” (kkkkk eu que dei esse nome, ok?) e até mesmo as minhas caixinhas de biju (que eles chamam de “Supernecessária”)!


Sim, sim gatas, tem cada caixinha linda de plástico que eu as transformei em porta-bijus. Como eu adorei meus “plastiquinhos”, vim aqui deixar a dica pra vocês =D                                                      
Não sei se vocês lembram, mas todos os produtos de cozinha, banheiro e sala do BBB passado eram super coloridos e da Coza.
Os produtos Coza são vendidos em várias lojas, os meus, comprei alguns na Tok Stok e na Cassol de Curitiba. Em Natal, comprei alguns na Rio Center e no Armazém Pará.

Quer ver mais produtos Coza? É só entrar no site http://www.coza.com.br/ =D

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu já ia perguntar se você está aderindo o plástico. kkkk. Essa gata... adoooora uma nova! Mas são liindos mesmo, quero muitinhos na minha casa! haha. Adooooro suas dicas!
Stéphanie.

Ana Pryscilla Melo disse...

Tefãããoooo..
Quando for comprar os seus me chama pra ir junto o/ adoro comprar mil coisas pra casa hahaha

Unknown disse...

Amo os produtos da Coza, são super lindos e modernos! Sempre compro no site http://www.cmarceneiro.com.br/marca/coza e recomendo! Fica a dica! Abçs.