Perfil


Como o mundo dos blogs femininos está cada dia mais em alta, diariamente  marco presença em muitos blogs  super legais e pensei: “Por que  não criar o meu? Vai que vinga!” E com a ajuda e incentivo de uma marido super paciente, surgiu a idéia de elaborar um blog com características próprias, com um jeito próprio e com uma linguagem bem Ana Pryscilla de ser. #BregaToda kkkkkkk

Me inspirei em blogs já famosos onde tenho certeza que as meninas já estão prestes a enrricar com os posts e publicidade presente neles!Sendo assim, Feminino WC surgiu de uma idéia copiada, onde tudo o que se lança ou está em alta é motivo de uma nova postagem. A diferença é que buscarei ao máximo ser eu mesma. Buscarei dar o meu jeito de falar sobre assuntos que estarão na boca do povo de forma que não fique sempre igual aos blogs já existentes.

Por quê Feminino WC? Quem teve a idéia foi o marido paciente. E segundo o próprio é no WC que as mulheres gostam de se juntar pra fofocar sem que os homens saibam o que elas estão falando. Resultado: FemininoWC neles! Hahahah.

A idéia do nome do blog foi dele, o layout foi ele, mas o contéudo do blog é feito pela Pry aqui que tem 23 anos, é casada, não tem filhos, está prestes a receber o diploma de Psicóloga e vive uma ponte área “eterna” Natal-Curitiba. Motivo? O marido militar mora lá.

Sou uma pessoa que tem um Deus exagerado por todas as coisas que já aconteceram na minha vida. Evangélica? Sim! Mas não sigo religões a risca, sigo um Deus que me surpeende dia a dia.
Sou a prova concreta da frase “amar e ser amada” e creio que as minhas maiores qualidades são: ser perseverante e esforçada. Como defeitos, sou autoritária, exigente, impaciente, estressada, aguniada e perfeccionista (cuidado, às vezes dou choque kkkkkk).

 Adoro todas as porcarias (que engordam e faz mal) nesse mundo. Como, como, como e não engordo o tanto que deveria engordar e me chamam de “Maga falsa” por ter as canelas grossas e os braços finos kkkkk.

Quer sugerir idéias para novos post? Fazer alguma crítica? Elogiar? Manda e-mail pra prymelo1001@hotmail.com buscarei atendê-las ao máximo.