23 outubro, 2010

Coleção Delícias de Verão Hits



E quem disse que os esmaltes Neon vão sair de moda? Negativo! Os neons voltam com tudo, mas com um lindo diferencial, agora o que vai está na unha das gatas são os tons  Neon Pastel, o que eu chamo de “Neon bebê”.
A loja Pop Up que lançou a moda fazendo uma parceria com a Hits. Pra quem não sabe, essa loja é de Fabiana Justus,  filha de Roberto Justos ( #Pobres) que se encontra na rua Oscar Freire, em São Paulo. A loja lançou 06 tons lindos que  a Hits denominou “Delícias de Verão” e eu só consegui comprar 03 deles lá em São Paulo. Nem em Curitiba não tinha ainda. #OwXet
O nome das cores são: Férias, Frapê, Sorvete, Refresco, Caipirinha e Água de coco.




Adorei o teste que fiz com eles. Eles tem um brilho lindo, secam super rápido e não são daqueles que precisa colocar um branco por baixo sabe? Só duas camadas já dão conta do recado sozinhas.

Ah, e se seus vidrinhos de esmalte neon do verão passado ainda estão super cheios e se em Natal demorar muito pra chegar essas cores,  transforme seu “Neon” em “Neon Pastel”.  Danielle Honorato ensina como.  É só clicar aquiFeliz né!?

Sem comentários: