25 outubro, 2010

Short com bolsos pra fora


Eu sei que já faz um bommmm tempo que esses shorts estão fazendo a cabeça das gatas nacionais e internacionais, mas como o verão vem aí e quanto menos roupa melhor pra aguentar o calorão, pode ter certeza, eles vão continuar no couro feminino! Eu mesma vou usar o meu lindamente no veraneio kkkkkk.
Eles são bemmmmm curtinhos  pra poder deixar o bolso aparecendo. Li em alguns blogs que ele só pode ser usado por meninas altas e das pernas finas. Discordo totalmente!Já vi gente de perna grossa e baixinha usando e ficou mara. Sabrina Sato mesmo vive com os dela e olhe a "lapa" das coxas da gata! hahaha



 Pra quem não quiser gastar dinheiro é só pegar uma calça velha, cortar  até deixar o bolso aparecendo e pronto! Já pensou em mandar costurar uma rendinha ao redor do bolso? Ou em colocar um tecido com estampas de florzinhas? Renda ta super em alta e florzinhas mini também, olha esse da loja Dress To (tem lá no Midway) que perfeito:
Adoro roupa branca e esse bolso com estampas de florzinha tá lindo. Esse custa  R$149,00  e não sei se ainda tem lá, pois faz tempo que ele foi lançado.

Sem comentários: