17 outubro, 2010

Clog ando

“...Febre nos anos 70, os tamancos de madeira voltam à moda ao serem relançados por grifes como Chanel e Louis Vuitton.”

Sim Gatas, o tamanquinho que veem com tudo se chama “Clog” e eu sempre dizia: “Que marmota é essa omi!?Eu mesma nunca compro um desses!” Mas eu também disse isso com as calças de cintura alta, esmaltes neon, calça boyfriend e deu naquele movimento: cuspir pra cima e cair na testa! Kkkkkkkkk
 Já sabendo desse meu histórico, provei um Clog e fiquei pasma! Eles são suuuuper confortáveis e só não levei pra casa (ainda) porque o que gostei não tinha o meu número.
Esse tipo de sapato muito fechado não combina muito bem com nosso clima potiguar, concordam? Como aqui é muito quente, o pé vai suar muito aí já viu né? #TenysPéNeles hehehe

A dica que dou é comprar esses que tem uma abertura nos dedos,  acho até mais bonitinho (primo do feio) do que esse todo fechadão. Ainda não estou morrendo de amores por essa nova tendência, mas jájá me encanto.

Sem comentários: