22 outubro, 2010

Trançadinhas

Quem não sabe fazer trança no cabelo tem que aprender a fazer pra ontem! Aquele cabelinho super liso, com a franja lambida na lateral do rosto já era, gatas! Agora as tranças são a ótima pedida para qualquer ocasião.




O cabelo todo trançado, uma trança raiz ou só mechas com trancinhas estão super em alta. É você quem escolhe qual fica melhor com seu tipo e cabelo e rosto.
Pra esse Verão, as tranças serão a solução para  os dias quentes. Elas estão super recomendadas para usar tanto no dia-a-dia como em baladas, formaturas, casamentos ou festas mais glamurosas.



Não sabe fazer tranças como eu? Quando você tenta fazer desiste na mesma hora porque se
enrrola toda? A solução desse nosso probleminha se chama Érica Rodrigues Estética ( (84) 8829-9606).

Ela faz tranças suuuper lindas e o melhor de tudo é o preço! Ela cobra de R$30,00 a R$50,00 reais. Esse valor varia porque vai depender do tamanho do seu cabelo, se ele já estiver escovado ou não e do tipo da trança que você preferir.

O Salão dela ainda não está pronto, por isso ela faz atendimento domiciliar ou vocês podem ir até a casa dela (ao lado do Shopping Midway). Aí em baixo estão algumas das tranças que ela fez nas clientes dela.




Já essas tranças abaixo, ela fez nela mesma! =O Diga se não é uma artista? Fazendo nela própria fica lindo assim, imagine nos outros!hahaha #EuAmei! E já estou pensando na trança que vou fazer com ela no Reveillon. Hahaha!



Gostaram da dica, gatas? Então em Janeiro quero ver todo mundo linda e de trança no Circo da Folia, ok?  kkkkkkkk

1 comentário:

Rossana εïз disse...

eu tb vou de trança morreeeeeer de cantar com Ricardo Chaves *-*
e Erica quem vai fz pq nao consigo mais fz em mim =/ foi so uma vez e pronto..desaprendi =D