29 outubro, 2010

Unha de "ontem"


Estou tão atarefada estudando pra concursos, estagiando e terminado a universidade (#QuasePsicólogaUfa)  que estou tirando as fotos das minhas unhas, demoro para colocá-las e quando tenho tempo pra postar, o esmalte já esta saindo e mudo de cor antes mesmo do post aparecer por aqui. To pensando seriamente em mudar o nome desses posts pra “Unha de Ontem” e não ser mais “Unha do Dia” hahahaha.


Bom gatas, a unha "de ontem" hehe é o  Sensual” da linha “Camada Únida” da Colorama. Ele é o vermelho que eu mais amo e uso. Acho que é o único frasquinho de esmalte que já está perto de acabar. Na minha listinha de “ vermelhos prioridades” ele fica em primeiríssimo lugar deixando o posto de segundo lugar pro “40 graus” da Colorama.

Considero essa cor o meu vermelhinho básico, porque além de ser um tom lindo,  ainda tem uns brilhinhos cintilante mini que dão o toque final na cor. #AdoroBrilhos
Essa linha “Camada Única” da Colorama é ótima pra quem ta com pressa pra fazer a unha, já que com uma única camada a cor já fica como tem que ficar  e mais rápido você sai da manicure.

A consistência do esmalte é bem grossinha e o pincel é mais larguinho também. A linha é composta por essas 10 cores super chiques abaixo:

1-      Crepúsculo
2-      Batom Vermelho
3-      Conhaque
4-      Penélope
5-      Vinho Fashion




6-      Rosa Divino
7-       Gelo
8-       Sensual
9-      Mascavo
10-    Sexy Nude
E pro verão, a Colorama já tratou de remodelar as cores da linha “Camada Única” para deixá-las bem mais coloridas.

                                   
Não comprei nenhum deles ainda mas já estou doida por esses 3 tons de rosa. Já sinto que um deles será o meu "rosinha básico" hahahaha

Sem comentários: