26 outubro, 2010

Unha do dia

                        
A Risqué fez parceria com Reinaldo Lourenço e lançou para esse Verão 2011 a coleção “Pop 4 You". A linha é composta por 8 cores, onde 4 delas são foscas e 4 ultra cremosas. A Risqué viajou até os anos 60 para colocar o nome de cada esmalte dessa nova linha. Ela se inspirou em formas e tons que foram ícones naquela década e são referências até hoje. Os nomes das cores são:



1-      Cigarrete
2-      Tubinho
3-      Pop
4-      Twiggy
5-      Vanguarda
6-      Meia calça
7-      Cintura baixa
8-      Coque

Como eu não sabia desse detalhe, comprei  a cor “ Pop”e assim que coloquei na unha tive a surpresa: era fosco! Não sou muito chegada aos esmaltes foscos, já que esmalte pra mim tem que brilhar e na mesma hora busquei uma solução pra colocar brilho na unha. Usei o esmalte “Reflexos Azulados “ (da Colorama) por cima do fosco e ficou lindo! Amei o efeito e ficou aquela cor bem Barbie Girl sabe? hahaha
A linha “Reflexos” da Colorama é uma coleção de cintilantes lindos que são considerados coberturas transformadoras de cor. Ao todo, são  5 cores tranformadoras que ficam lindas em qualquer esmalte.
As cores são: Relfexos Rosados, Reflexos Aluzados, Reflexos  Violetas, Reflexos  Dourados e Reflexos Furta-Cor. Esse meu comprei em Curitiba, na loja Diva da XV de Novembro.
Demorei tanto pra colocar a unha do dia que já tirei esse esmalte e estou com outra cor (próximo unha do dia será um vermelhão), mas como eu gostei tanto da cor, vim deixar a dica pra vocês =)

3 comentários:

Anónimo disse...

maior coincidência: comprei o twiggy hoje!
bjs

Gizely disse...

Eu adoro os foscos. =D Estou usando o cigarrete hoje, é mara! =)
beijo

Pri Rodrigues disse...

eu to usando o cigarrete tbm..mas passei brilho por cima..tbm nao gosto de fosco..=/