16 outubro, 2010

Inaugurando

Oiiiiiieee Gataaaasss...
Começando hoje essa mais nova brincadeirinha. Juro como vou procurar não fazer posts iguais ou muito parecido com os que já existem por aí (BlogRoll)... Masssss, como lançamentos, modas e tendências serão sempre as mesmas, pode ser  que quase clones surjam por aqui também, #Sorry-me!
Sou uma pessoa que não sigo a risco tudo o que no mundo da “futilidade” estiver em alta, sou mais básicona sabe? Mas ADORO saber o que tá em alta ou o que irá ser forte na próxima estação pra já ir organizando meu guarda-roupa.
Por falar em guarda-roupa, a mais ou menos 2 anos conheci uma loja lá no Rio ( em uma de minhas andaças atrás do marido milico ) e em Curitiba (onde o marido milico se fixou) que me deixou babando, e pra minha gigante felicidade, essa loja faz parte do mercado potiguar a pouco menos de 6 meses: A Farm! A loja é linda, as roupas são lindas(e carinhas também, mas vale né?) e adoro essas coisas bem coloridas e cheias de charme. Sempre busco ter pelo menos uma peça de cada estação, só pra dar cor e um up no guarda-roupa. Assim que você faz a primeira compra na Farm, você faz o cadastro e ganha um chaveirinho fofo no formato da logomarca da loja.

Pra provar que as roupas são super up, está ai a vitrine dessa semana o/


O forte da Farm são estampas super coliridas com desenhos que remetem a natureza.










A manga enrrugadinha (será que tem nome essa moda? (#NuncaEstudeiModaGente) estão até nos vestidos.


1 comentário:

minuciosa formiga disse...

'Fofoqueira' de carteirinha ;)