11 novembro, 2010

Segundo Top Five

E como prometido:
Segundo Top Five do que não pode faltar no seu guarda-roupa pro verão que já bate nossas portas com um calorzinho quase insuportável.
6-      Calça Pescador
Na minha época se chamava calça “Pega Bode”. Era o tipo de calça mais feio e malhado, maaaaas como o mundo gira e ninguém conseguiu pará-lo para descer dele, (#EssaFoiPodrePry) a calça pega bode ganhou um nome diferente e passou de MARAca, pra MARAvilha hahhaha.



7-      Pulseira de corrente com crochê
São lindas, coloridinhas e estão bombando. Pena que as grandes grifes estão sem noção em relação ao preço do crochê, mas a gente supera. Tem marca vendendo as pulseirinhas por R$320,00 a unidade Oo (tomara que seja de ouro). Maaaaaaas, se você tem uma vózinha que faz chochê, aproveita gata! Compra a pulseira e pede pra ela passar o crochê por cima e diz que já presente de natal hahahaha.




8-      Macacão & Macaquinho
Quanto mais soltinho, melhor! Nada de macacão bandage, ok gatas? Me lembrei agora que eu tinha um jeans, boca de sino e com stretch que era febre na época dos meus 16 anos. Graças ao meu bom Deus que as coisas mudam kkkkkk #TristePassado


9-      Azul Turquesa
Verão sempre pede mil cores. Acho até injusto selecionar uma só para ser a "cor da estação”. Mas, já rodei vários sites e foi unânime: vai dar azul turquesa com força! É a cor que vai dominar nas maquiagens, esmaltes, acessórios, calçados...



10-      Roupas Neon Pastel “bebê”
Acho beeeem mais usável do que aqueles neons que cegam as gatas. Além de não chamar tanta atenção é mais romântico e fácil de combinar com outras roupas ou acessórios. Particularmente tenho um amor todo especial pelos tons de neon “bebê” rosa.

Fim! #Ufa, esses dois "Top Five" me deram um bocado de trabalho! hahaha

1 comentário:

Anónimo disse...

Ahh o verão?! Mãos a agora hein?! vou já ligar para vovó.. hahaha!
Bjokas

Maíra Lira