09 novembro, 2010

Primeiro Top Five

Depois de uma longa pesquisa, selecionei 10 itens que as gatas não poderão ficar sem nessa estação da “perdição” ( #AhhhOVerão ). Vou fazer um post duplo, primeiro coloco 5 coisinhas e depois colocarei as outras 5, será tipo “2 Top Five”, afinal eu tenho que ter tempo pra estudar também né gatinhas? Hahahaha
Primeiro Top Five:
1- Sobreposições com transparências: 
No Fashion Rio Primavera/Verão 2011 só deu Tule, seda e gaze usado com sobreposições. A transparência é por si só uma tendência ousada que evoca a sensualidade. E pra não ficar ousado demais, é legal tentar mostrar o mínimo possível usando tops e mini blusas por baixo e não ficar pagando petinho que nem as modelos de passarela.





2- Estampas de flores, frutas e animais:
Vestidos, macaquinhos, saias, blusas, shorts, sandálias, todos pedem estampas bucólicas. Além de ser um up super lindo e colorido no guarda-roupa, foi o tipo de estampas que os grandes nomes internacionais mais apostaram. O mais legal é passa bemmm longe daquelas estampas de mesa de cozinha hahaha






3- Super Colares:
Quanto mais o colar se enquadrar no estilo tropical melhor. Grandes ou pequenos o que importa mesmo pra esse verão é o volume. Quanto mais pedras, flores, miçangas e tecidos, melhor!Esses colares são os grandes amigos das gatas que têm seios pequenos, pois os mesmos conseguem aumentar o volume da região do busto.


4- Paletós Curtos:
E não é só no inverno que eles foram febre. Pra esse verão, paletós, blazer e casaquinhos curtos serão super bem vindos. Eles dão bem demais pra usar com calças, shorts, saias, vestidos. Mas por favor, gatas, não me venham com aqueles de tecidos pesados e grossos, assim vocês vão torrar dentro dessas mini saunas ambulantes.
5- Saias :
Elas podem vir nas alturas, longas ou godê. Todas elas serão bem vindas, mas a que já está fazendo a cabeça das gatas são as longas. E Glorinha Kalil alerta: “Jamais use (as saias longas) com sapatos sociais, escarpins e sandálias finas. O certo é apostar nos clogs, anabelas com salto de corda, espadrilhas ou rasteirinhas. Na praia, dá até para combiná-las com chinelos de borracha”

Gostaram? Então já podem ficar esperando o Segundo Top Five ;)

Sem comentários: