03 novembro, 2010

Unha de Ontem

Gaaaaaaatasss

Estou muito relapsa com meu blog né? Um único postizinho por semana?  Tá osso! #Admito
É que além do corre corre diário, eu ainda inventei de tirar os “dentes do juízo” e tô aqui de cara inchada, com a boca toda costurada e de atestado mofando em casa! Nem ficar na net consigo direito pra não baixar muito a cabeça.
Maaaass, como eu sou atrevida, estou aqui no meu vício número 3 (meu blog querido hehehe)  pra colocar a unha de (antes de) ontem =X
Juro como vou atrás de post novos e parar de perturbar vocês com tanto esmalte, afinal, inveitei de roer minha unha (antes de sentar na cadeira do dentista) e nesse momento elas estão tão tristes  que só daqui a um mês (tempo que a unha fica linda de novo) terá um post novo sobre esmaltes hahahha.
                                           
Masss, enquanto a minha unha ainda era gente, usei esse azul lindo “Paparazzi da Impala” e não satisfeita só com ele, inventei de colocar o “Reflexos Azulados” da Colorama e amei mais ainda o efeito. Já tinha visto essa combinação em algum blog por aí, mas só a pouco tempo achei o danado do “Paparazzi” lá na Lojas Americanas da Unp da Roberto Freire.
Já faz um tempinho que foi lançada a linha “Muito Luxo” da Impala com 12 cores lindas que dá pra usar em qualquer momento, independente de estação em alta ou em baixa.
As cores são:
  • Saia Justa
  • Royal
  • Paparazzi
  • Nude Clássico
  • Maria Flor 
  • Madame
  • L' amore
  • Chocolamore
                             


  • Café Creme
  • Café Café 
  • Boneca de Luxo 
  • Santo Luxo
                      

Sem comentários: