25 novembro, 2010

Carnatal vem aí..


"Já é Carnatal vem amaaaar, vem viveeerr..Carnatal é amor e prazeeeer!"

Eu já estou me arrepiando todinha só em ouvir a musiquinha do maior carnaval fora de época do Brasil e pra entrar bem no clima da festa, já estou elaborando um post bem legal pra ajudar as gatas a escolher o melhor modeito pra usar com o abadá já reformado. Enquanto ele não fica pronto, abaixo uma listinhas das dicas da Pry o/  

Dicas para você ter um ÓTIMO Carnatal:
Salto alto? Só use se você for uma exímea cinderela que se agüenta em pé neles por muito tempo sem cair por cima de todo mundo parecendo uma abóbora "espragatada" .
Calça? Não morra de calor como eu morri no Carnatal de 2004
Tomara que caia? Esse sempre cai! Tops por baixo, ok gatas?
Saia? Só se for em camarote. Pular de saia dá muita brecha pra algumas mãozinhas mal educadas. E em arquibancadas também não rola, é muito degrau pra subir #PenseNisso
Rasteirinha?  São ótimas, o pé não cansa tanto, mas a unha fica roxa e se prepare que com 2 ou 3 semanas suas unhas do dedão irão cair ( as minhas sempre cairam kkkkk)
Maquiagem? A prova d água por favor. Sempre tem um gaiato que joga cerveja pra cima e molha todo mundo.
Brincos? Nada dos gigantes. Alguém pode arrancar sua orelha sem querer.
Colar? Nada dos gigantes 2. Você pula e eles batem direto na sua linda face.
Pulseiras? Quanto mais, melhor! Afinal, você já está com um brinco mini e um colarzinho de nada.
Relógio? Juro como você não se lembrará de olhar a hora.
OBS.: As dicas citadas já foram estudas em teoria e prática pela autora do blog. Sofri, não sofram também, escute a voz da "experiência" #PuloDesdoPaPãozinho hahahahahha




4 comentários:

Amanda Messias disse...

Gata, eu adorei as dicas...eu também já estou no clima do Carnatal...mesmo sem sair esse ano #ninguémmerece

Anónimo disse...

Nossa, qnd fala em carnatal eu logo penso a pessoa toda suada, borrada e de cabelo preso. Perde todo o glamour... hahaha!!! vou prestar bem atenção nas suas dicas. Mesmo atualmente nao tento o msm pique do papaoziho.. hahaha!
bjokas! Maíra

Anónimo disse...

Ah eu lá..ia aproveitarrrrrrrrrr..

beijos kélia Lemos...

Anónimo disse...

Aiai Carnatal =P
Adorei as dicas Gata, vou seguir bem direitinho =D

Beiijo
Ana Luíza D'Oliveira