21 novembro, 2010

Lady Di versus Lady Kate



E como só se fala do noivado do ano (o do príncipe William e Kate Middleton) descobri o quanto a princesa Daine e a futura princesa têm o gosto semelhante. Se é uma estratégia de marketing da futura princesa ou pura coincidência, não sabemos, mas uma coisa é certa: mesmo em décadas diferentes dá pra ter estilos parecidos. Talvez a semelhança com o gosto da mãe fez o príncipe babar tanto pela gata né? Fico aqui imaginado como serão lindos os babys do casal!







E se Kate se inspira mesmo nos modelos da sogra, eis uma remodelagem do vestido de Lady Di (1981) para a futura Lady Kate (2010). 

E já tenho toda certeza do mundo: o vestido de noiva de Lady Kate será o mais copiado pelas pobres mortais. Pelo menos, espera-se um vestido de muito bom gosto!

 Eita! E será que o nome vai ficar “Lady Kate” mesmo? #ZorraTotalForever kkkkkkkkk #Lesa.


Ah, os créditos das fotos são do blog MeninaTagarela

3 comentários:

Priscilla disse...

kkkkkkkkk nao tinnha reparado ainda no nome da princesa
a primeira vez q vc escreveu Lady Katy achei até q tava curtindo com a princesinha..kkkkkkkk depois vi o nome..e no final vc falando do zorra..kkkkkkkkkkk...
éé agora não vai mais faltar "gramourrr" pra lady katy do zorra..nome de princesa..hehehe

Amiguinha_20 disse...

cadê novidades do blog?

Anónimo disse...

Segundo as informaçõs essa mulher vivia perseguindo o filho de Lady di ao ponto de ter no quarto o seu foco: Vou ser a princesa da Ingalterra ela se casou não ama-lo e sim pra ser igual a sua sogra basta ver a psicose de copiar as roupas,ela deveria ser mais autentica e copiar a senssibilidade,o carisma,o amor ao proximo de Lady di afinal a princesa do povo era tudo menos futil.