19 novembro, 2010

Esmaltes holográficos e flocados

Já ouviram falar em esmaltes holográficos ou flocados (os “flakies”)? São o tipo de esmalte pra quem venera uma boa dose de gliter.
O Holográfico é um  brilho liso que reflete as sete cores do arco-íris sobre uma cor de base. Suas micropartículas refletem luzes multicoloridas que criam um diferente efeito 3D. Se você passar o dedo na unha não dá pra sentir os brilhinhos de tão mini que eles são.






E os Flocados ou “flakies” lembram pedaços de um papel brilhoso cortadinho. Eles não deixam um efeito áspero ou com relevo na unha.

      


No Brasil ainda está meio difícil de achar, já que poucas marcas investiram na novidade. Pra falar a verdade só soube que a marca  Sancion Angel está vendendo. Alguém conhece mais alguma?
Dá a impressão até que a unha ta colada com mini adesivos né? No exterior já é a nova sensação. Não tenho nenhum deles ainda, mas já estou doidinha pra que daqui pro réveillon eu encontre um branquinho furta-cor bem lindo!
Risqué? Colorama? Hits? Impala? Big Universo? Vamos brincar que produzir os holograficozinhos e os flocadinhos pra alegria das gatas, ok?

5 comentários:

Priscilla disse...

Nossaaa que lindosss...já vou procurar um de cada amanhã..
vi um aqui em goiânia, q falava q era "esmalte 3D", acho q é estilo esse flocado, com comprar pra fazer o teste e te conto depois =]

Amanda Messias disse...

Vou ser bem sincera...eu já vi (e usei) esses esmaltes "flocados" há uns 10 anos atrás...é a velha história da moda que nunca sai de moda...lembro como se fosse hoje quando saiu esse tipo de esmalte. Claro que hoje as coisas estão bem mais modernas, mas que eu garanto que já usei esse tipo de esmalte...será que mais alguém lembra?

Espiadela disse...

Gostei do azul,mas ainda acho bem chamativos,hahahaha.Passei p espiar seu blog e adorei.bjos
http://espiadela.blogspot.com

Unknown disse...

eu tenho o esmalte 3D, adooooro. tenho tb o holográfico mas n curti mto n

Maria eduarda disse...

Menina...já é meio tarde e já se passou o reveillon (para vc usar o branquinho que vc tanto queria, rs!
Mas vc vai achar no mercado livre!em média de 38 reais, diversos preços, em fim,lá vc acha mesmo!! certeza pois já vi!!