01 novembro, 2010

"Demaquilante"

Qual o demaquilante preferido de vocês? Avon? O Boticário? Contém 1g? Natura? De todos que já usei,  sinceramente ainda não me apaixonei por nenhum, pois minha pele é super oleosa e não vi nenhum que a deixasse com o aspecto “sequinho”.
Como desisti de comprar demaquilantes, já que eu usava uma ou duas vezes e depois não usava mais, resolvi meu problema usando lencinhos umedecidos de limpar bumbum de neném hahaha #Pasmem!
Sim, sim gatas! Uso lenços umedecidos Johnson´s para tirar maquiagem e tira tuuudo: rimel, delineador, pó, base, sombras! Tudo sai só em passar os lencinhos no rosto. E além de tirar maquiagem, ele tira também a poeirinha de poluição do dia a dia que fica no nosso rosto.

Eles tiram bem direitinho a maquiagem, a pele não fica molhada, fica com um cheirinho ótimo de bebê e o rosto ainda fica hidratado viu?
Uso os lenços umedecidos “Johnson´s Baby Hora do Sono”. Um pacotinho vem com 50 lenços e custa mais ou menos R$ 10,00. Já usei os lenços da Turma da Mônica, mas não gostei muito do resultado, preferi esse Johnson´s mesmo.
A Johnson´s tem vááários tipos de lenços, como tenho medo de comprar outro e não gostar, sempre uso só esse do pacotinho lilás mesmo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Amei esta dica.comprei o meu hoje,só que infelismente não tinha o noite..tive que ficar com o dia mesmo.Fica um cheiroo muito gostoso.