18 novembro, 2010

Aquele Biquininho

E vasculhando sites e blogs alheios, encontrei quais deverão ser os biquínis mais usados nesse #AhhhOverão


A novidade do momento sem dúvida serão os biquínis de um ombro só. Fica super elegante, diferente e chique. As marcas Água de Coco e Cia Marítima estão investindo muito nesse modelo. Só acho que o bronzeado não ficará aquela maravilha toda.





Depois dos de um ombro só, vem os tomara-que-caia que já é febre desde o verão passado. Eles são ótimos pra quem tem seio pequeno, pois usa-se um “G” sem grandes problemas. O defeito é que não poderemos levar um "caldo" nem brincar de “briga de galo” na água, afinal ele cai mesmo gatas! hahaha
 


  
As calcinhas estarão mais larguinhas pra valorizar a cintura das gatas. Acho essa moda é a vontade de  querer  levar os cintos até para as areais, já que esse mini volume na cintura lembra os cintinhos que ultimamente estamos usando tanto.


 


E  apliques em metal, correntes e laços também serão super bem vindos nesse verão


Mas não esqueçam: os biquínis cortininhas e os das calcinhas menores são os que deixam o bronzeado mais invejável.

Tenha sempre um biquíni pra pegar cor e outro só pra exibir o corpão quando o sol não está tão forte. Nada de mil marquinhas de biquínis diferentes, ok gatas?

E aí? Qual o preferido das gatas?

3 comentários:

Paula disse...

Amei a calcinha do bikini da poko pano, fofa de mais!

Anónimo disse...

Adorei o post Gata!
Gostei das calcinhas mais largas, tem umas com detalhes bem diferentes... Mas para a parte de cima acho que vou continuar com a "marquinha bonita" hehehehe
;***

Ana Luíza D'Oliveira

Line disse...

Mulher... Eu acho bonito esses biquini de uma alça só... Mas só dá p usar mesmo quando o sol não tiver "pelando" ,pq as marcas devem ficar estranhas! MAs dou mó valor a essas calcinhas grandes ou essa tipo cintinho! Adorei!

Line