12 novembro, 2010

Anel de Formatura

No último ano de curso só se pensa em que? TCC, relatórios de estágio, aula da saudade, festa, colação de grau e o danado do anel de formatura!
Eu particularmente não tenho costume de usar anéis. Não que eu não ache bonito, mas fico aguniada com eles por muito tempo nos dedos.E por não ter esse costume, não consigo dormir de anel, não consigo tomar banho de anel e acho que sou a única casada que só usa a aliança de casamento quando vai sair de casa  hahahha. Minha mãe e meu marido já disseram que um dia vou perdê-la de tanto botar e tirar, mas enquanto não perdi, continuarei com esse costume estranho.  #Una
Como estou prestes a receber meu diploma de Prysicóloga (hahahha), já entreguei meu tcc, estou prestes a entregar meu relatório de estágio, já organizei minha festa e ficou faltando apenas a decisão: Querer ou não querer uma anel de formatrura? Eis a questão hahaha.
Acho  lindo quem usa,  mas tenho certeza que será mais um anel entocado dentro das minhas caixinhas. E pra dizer que ao menos pensei em ter um, fui atrás dos significado dessa jóia e mostrarei alguns modelos super fofos pras gatas que já estão atrás da jóia.
E lá vai a pesquisa:
 “ O anel de formatura é caracterizado pelos emblemas nas laterais e a pedra central de cor. Tanto a cor da pedra central como os emblemas nas laterais do anel são definidos pela carreira.”
Morri e não sabia que o anel de Psicologia deve ter nas laterais um tridente ( símbolo do curso, claro) e uma coruja. Oo #OiCoruja?
Quer saber qual a cor da pedra do seu curso? É só clicar aqui

Quer saber os símbolos do seu curso? Clique aqui também
E os mais lindos que eu achei foram esses:
















Não vou negar que fiquei morrendo de vontade de ter um com a pedra rosa, mas como Psicologia a pedra é azul.. #NadaFeito! hahaha

4 comentários:

Amanda Messias disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Amanda Messias disse...

Tenho dois anéis de formatura...um mais formal, com os símbolos do meu curso e o outro mais casual, que eu uso no dia a dia. Acho importante ter um anel de formatura. É a demonstração de "casamento" entre nós e o curso que escolhemos...

Anónimo disse...

Haa com certeza vou querer um... Meu padrinho que se cuide huhauahuah O da pedra rosa é realmente fashion!

Paula disse...

O da pedra azul clarinha é fofo! Acho mais neutro. E Só pra que vc n se sinta só eu tambem tiro tds os anéis, inclusive a aliança, só uso pra ir pra rua heheeh.