18 dezembro, 2010

Uso e Recomendo


Como eu não tenho muita paciência pra passar horas no salão fazendo um boa hidratação, resolvi investir nesse creme de tratamento (Banho de Creme com Proteínas do Leite da marca Bio Extratus, da linha Neutro) que de início fiquei meu receosa em usar.
Não sei se com vocês é assim, mas pra mim, o rótulo do creme diz tudo. Não em relação a composição química (até porque não faço nem idéia do que seja Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Choloride, Dimethicone ou Propylene Glycol hahaha) mas principalmente em relação ao designer do produto. E esse creminho que vos apresento é feinho viu! Não me chamaria nenhuma atenção nas prateleiras se não fosse uma amiga que tivesse recomendado.
Comprei a linha completa, mas só testei esse creme depois que todos os produtos já tinham acabado (não faço idéia porque prolonguei tanto isso). E pra comprovar que não seria necessário comprar a linha toda, apenas esse Banho de Creme já nos fornece uma mudaça incrivél nas madeixas.


Se passei mais de 5 minutos com esse produto no cabelo foi muito. E pasmem, nem coloquei touca térmica ou qualquer coisa parecida. Lavei o cabelo normalmente (com um shampoo Seda qualquer), depois passei o Banho de Creme pelo cabelo todo (menos na raíz, pra não ficar oleosa), deixei o produto agir por MENOS de 5 minutos, tirei o produto e passei o condicionador pra finalizar.
 Sim, sim gatas! Aprendi a usar condicionador, após o creme de tratamento, com uma amiga farmacêutica (eu mesma nunca usava, afinal o cabelo já estava liso, pra quê usar o condicionador!?). Ela me ensinou que o shampo abre as camadas do cabelo, o banho de creme penetra, fazendo a  hidratação e é fundamental usar o condicionador para fechar as camadas abertas pelo shampo.
Assim que o cabelo seca já se nota a grande diferença. Até as pontas ficam mais bem domanas #UiLeão hahaha O Cheirinho é bom, o cabelo fica super leve, lisinho e com um brilho de deixar a gata doida!
Ele é indicado para todos os tipos de cabelo. Comprei no "Sacolão" o potinho de 250g por R$13,90 e me arrependi profundamente por não ter comprado o de 1kg.
Façam o teste e me digam o resultado depois =D

14 comentários:

Moda It disse...

minha querida, vc poderia mandar o e-mail de contato do blog por comentário? please *--*



beijos e uma otima semana.


LaraFonseca

www.blogmodait.blogspot.com

Rossana εïз disse...

senti uma indireta nesse #UiLeão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anónimo disse...

Adorei a dica!!
Mas vc poderia postar com mais frequência,certinho?
Espero por mais dicas e mais e mais...
=X

Ana Karla disse...

Gostei muito daqui, e achei do nada pelo tal conhecido google!
Gostei mesmo, entrei várias vezes,atualize mais rápido, so assim teremos dicas maravilhosas que toda mulher gosta.
tchau e boa sorte.

Moda It disse...

Prii olha um e-mail que te mandei
*---*

tem um convite lá...e se tiver msn me add, tenho uma proposta para lhe fazer

lalafonseca18@hotmail.com



beijos

Janine França disse...

sou cabrera com shampoo
nem todos dão certo com meu cabelo

bjnhs

biologadesalto.blogspot.com

Adélia disse...

Pry agora estou usando a linha com tutano, ceramidas e manteiga de karité porque faço química e vez ou outra pinto o cabelo.

Engraçado que eu vejo muita gente reclamar da embalagem (nem acho tão feinha assim!), mas pra mim essa é de longe a melhor linha que já usei, principalmente o banho de creme!!!

Uso há alguns anos e troco vez ou outra pra mudar a reposição de nutrientes na juba, mas com certeza essa é a melhor para o meu cabelo!!!

Moda It disse...

Olá!

Venho aqui lembrar do encontrinho de blogueiras aqui do RN, promovido pelo meu blog, que acontecerá próximo sábado dia 05.02 às 16:00hs na loja Marie Design (Rua Potengi, Petrópolis, vizinho a loja Juraci Lira e perto do CCAB)

Espero que você vá.
Qualquer dúvida pode mandar e-mail ou comentário la no Moda It.

Beijos,Lara Fonseca

www.blogmodait.blogspot.com

Nara disse...

Adoro esta marca!
uso sempre e adooorooo
beijo

@Nara_Borges
www.segredosfashion.com

Állika disse...

Pryzoca, cade seus posts?
Adoro suas dicas

Bjo

Janine França disse...

eu estou precisando de uma shampoo muito bom, pq o pobre ta meio sem brilho

bjks

biologadesalto.blogspot.com

David Iannini disse...

Olá, sou David Iannini (Produtor de Moda e Styling) e editor do blog Acordei Fashionista.
Adorei o blog e te encontrei em buscas pela net...

Aproveito para deixar o link do meu blog http://acordeifashionista.blogspot.com/ acesse e se curtir me segue(sigo devolta)!

Grande abraço!

Leticia Sayonara disse...

Eu tou uma negação pra cuidar do meu cabelo atualmente. Tou quase raspando a cabeça (brincadeira!). O tempo não me deixa alternativas. Quando tiver como eu vou testar sim, viu? bjs!

Unknown disse...

oi visite meu blog!
OMG Lipstick